Mongeral Aegon

Mongeral e Grupo Hinode – Parceria de Sucesso



Tranquilidade para você e facilidades para sua casa e seu carro. Conheça todas as oportunidades que esta parceria extraordinária tem para você.

Saiba como funciona o Grupo Hinode e seus Serviços de Seguro

SAIBA COMO FUNCIONA ESSA PARCERIA COM A MONGERAL AEGON.



Lançamento da nova Unidade de Negócios (plataforma de serviços) do Grupo Hinode em parceria com o Grupo Mongeral Aegon, que conta com mais de 180 anos de história e presença em 20 países.

A Mongeral é uma empresa brasileira que está no mercado há quase 200 anos, tendo sido a primeira iniciativa de previdência do país e é uma empresa que acredita que todos devem ter a oportunidade de planejar um futuro cada vez mais longo com mais tranquilidade e segurança.

A Mongeral oferece soluções para seguros de vida e previdência, adaptando-se às condições financeiras de seus clientes com um grande portfólio de planos para atender aos mais diversos tipos de necessidades.

Em 2009, a Mongeral ganhou mais força ao se associar com Grupo Aegon, com sede em Haia, na Holanda. O Grupo Aegon está presente em mais de 20 países do mundo.

O grupo está classificado com nota A nas três maiores empresas de avaliação de risco do mundo, o que garante mais ainda a confiabilidade no serviço prestado.

Além disso, o Grupo Aegon possui capital aberto nas bolsas de Amsterdã e Nova Iorque, sendo uma das maiores empresas deste segmento em todo o mundo.

Parceria MONGERAL AEGON com o Grupo Hinode, a exemplo da Hinode, uma Empresa Familiar, que reúne 5 empresas com serviços e benefícios para seus parceiros e associados...

Somos pioneiros em Seguros de Vida e Previdência no Brasil! Estamos no mercado há quase 200 anos, o que nos coloca entre as três empresas mais antigas em atividade constante no mercado nacional.

















PERSONAL CARE
▪Desconto em medicamentos de 15% a 60%
▪ Assistência residencial completo
▪ Assistência veicular
▪ Assistência nutricional
(Ex: Tenho que perder 10 kg em 2 meses porem preciso de um nutricionista... Basta ligar no 0800 e ter atendimento com um nutricionista exclusivo.)

SEGURO DE MORTE E INVALIDEZ
▪ Seguro contra morte (Cobertura R$ 50.000,00)
▪ Seguro contra invalidez (Cobertura R$ 50.000,00)
▪ Doenças graves (Cobertura R$ 20.000,00)
▪ Assistência funeral (R$ 5.500,00)

ASSISTÊNCIA DOENÇAS Graves
▪Desconto em medicamentos de 15% a 60%
▪ Serviços de segunda opinião MÉDICA
▪ Serviços de assistência nutricional



O Plano Hinode Proteção Família é de R$ 69,90 por mês mais uma taxa única no momento da adesão ao plano de R$ 39,90, ou seja, primeiro mês R$ 109,80 e no restante R$ 69,90

























PERGUNTAS E RESPOSTA SOBRE O SERVIÇO HINODE

O plano é válido para outras pessoas ou apenas consultores?
Apenas os consultores ativos no ciclo terão o direito de aderir ao plano Hinode Proteção Família, oferecendo a possibilidade de contrato apenas aos dois CPFs cadastrados no ID, ou seja, não é possível contratar o plano para não consultores Hinode.

É possível adquirir o plano estando inativo na Hinode?
Não. É estritamente necessário que o consultor esteja ativo no ciclo para ter o direito de assinar o plano Hinode Proteção Família.

O plano oferecido é exclusivo para o Grupo Hinode?
Sim. Este plano é único e totalmente exclusivo para todos os consultores ativos do Grupo Hinode.

Qual o limite de planos?
Poderá ser aberto apenas um contrato exclusivo por CPF.

Quantos pontos são gerados pela assinatura do plano?
Para cada mensalidade, são adicionados 35 pontos por contrato.

Quais as regras para bonificação?
Bônus de Primeiro Pedido no mês da contratação. Bônus Unilevel, Crescimento e Liderança nas mensalidades posteriores ao primeiro pedido.

Caso eu fique inativo na Hinode, perco a cobertura do plano?
Não. O plano só é cancelado caso não haja pagamento das mensalidades, conforme contrato estabelecido com a Mongeral.

Caso eu fique inativo na Hinode, perco a bonificação?
Sim, entretanto, caso haja a reativação, o consultor volta a receber o bônus a partir do mês de reativação.

É necessário estar ativo para receber os bônus do primeiro pedido?
Sim, e caso haja inatividade, o bônus do primeiro pedido do consultor associado subirá para o patrocinador que esteja ativo.

O que acontece se eu cancelar o plano contratado?
Caso o plano seja cancelado uma vez, além da perda dos benefícios e dos bônus, não haverá outro bônus de primeiro pedido caso o contrato seja refeito. Ou seja, o bônus de primeiro pedido é válido apenas uma vez para cada contrato firmado. Haverá estorno para o consultor caso o plano seja cancelado dentro dos sete primeiros meses, obedecendo a seguinte ordem: No mês de contratação será estornado o valor de R$ 139,80 para o mês seguinte mês R$ 139,80, para o segundo mês após a contratação R$ 116,50, para o terceiro R$ 93,20, para o quarto R$ 69,90, para o quinto R$ 46,60 e para o sexto mês após a contratação R$ 23,30.

Qual a cobertura do plano?
O Plano Hinode Proteção Família lhe oferece coberturas nos casos de morte, invalidez por acidente, doenças graves e seguro de assistência funeral, além disso, você concorre semanalmente a um sorteio de R$ 50.000 pela Loteria Federal e possui direito à Assistência Personal Care, que inclui: descontos
em medicamentos, assistência nutricional, assistência automóvel e assistência residencial.
Quais os requisitos para a aceitação do plano?
O contratante deve possuir entre 18 e 65 anos, mediante preenchimento da DPS (Declaração Pessoal de Saúde).

Quais os valores dos capitais segurados?
Para casos de Morte, Invalidez por Acidente e Doenças Graves o valor é de R$ 50.000, já a assistência funeral é de R$ 5.500, além dos sorteios semanais de R$ 50.000 via loteria federal.

Qual o prazo de carência?
Não haverá carência, exceto em caso de suicídio, que será adotado um período de carência de 24 meses. Para o Doenças Graves haverá carência de 60 dias contado do início de vigência. Para recebimento da indenização, o segurado deverá aguardar 30 dias após o diagnóstico.
Qual a periodicidade e as formas de pagamento?
A periodicidade de pagamento será mensal, via débito em conta corrente ou cartão de crédito.

Qual o prazo para vigência do plano?
O início de vigência da cobertura individual será às 24 horas do dia de pagamento do respectivo prêmio. Para o sorteio, o início de vigência será no primeiro dia do mês subsequente ao da contratação.

Haverá atualização monetária dos valores do prêmio e do capital segurado?
Sim. Haverá atualização anual no aniversário da contratação com base no IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo).

É possível solicitar o cancelamento do plano a qualquer momento?
Sim, o segurado poderá solicitar, por escrito, o cancelamento do seguro a qualquer tempo.

O que acontece no caso de atraso no pagamento do prêmio?
O não pagamento dos prêmios até o vencimento acordado acarretará a automática suspensão da cobertura, isentando a seguradora de qualquer obrigação no caso de evento ocorrido durante o período de suspensão.



Para mais informações:



Manual do Usuário - Assistências



Manual do Usuário - Benefícios

Aderir ao plano de assistência da Mongeral Seguro Proteção Plus

Aderir ao plano de assistência da Mongeral Seguro Proteção

Como entrar para Equipe Empreender com Sucesso no Grupo Hinode

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